sábado, 12 de fevereiro de 2011

" Divinas revelações sobre as mães"


Sabe, ultiimamente tive muitas revelações sobre a minha senhora e realmente acho que devo escrever isso aqui, entao vamos começar. :)

* Bem, nao sei se você ai ja reparou que a sua mãe sempre te deixa louca(o), mas você não tem ideia do porqe né? Bom entao se segura querido(a)porque la vai, ELA te deixa louca(o) porque ela é exatamente como você xD~ Duro de aceitar eu sei disso, maaaaaaaas e a pura verdade, tudo o que ela nao gosta em você é o quue ela faz e tudo o que você não gosta nela é o que voce faz xD~ . FIM

* Segundo ponto, coleguinha(o) entenda que a sua mãe ja passou por muitas coisas que você nem faz ideia, então se voce acha ela meio "cruel" ou "insensivel" tente achar o motivo disso tchutchuca(o), conversar com ela é um otimo começo, no inicio pode parecer naão dar resultados mas ao longo do tempo ela vai começar a ter confiança em você e se abrir =D~ e se demorar MUITO tenta com mais vontade ;D .

* Terceiro ponto, quando você acha que está na maior deprê e que o seu mundo vai acabar e toda essa baboseira que nunca acontece de verdaade ou entao acha que nao tem amigo e que ninguem te ama (o que tbm é a maior baboseira) olha pro lado e veja quem esteve sempre com você, te apoiando ou te dando esporro xD não importo mas quem sempre esteve ao seu lado? E a resposta ééé: SUA MÃE, SUA ANTA. Então chega mais que eu vou te dar aquele conselho de Best friend.

~ Para de dar cabeça é se dedique a conhecer ela mais um pouco, para pra ouvir ela, e talvez mas só TALVEZ pelo poder da Luz de Shenon você comece a entender os motivos que ela tem pra ser do jeito que ela é :D porqe as vezes as pessoas mudam pelas coisas que acontecem com elas ao longo da vida. /fikadica* ;d

*Culpar alguem ou perder a paciencia é muito facil, o dificil é parar e ouvir os seus erros e compreender os dos outros.

~Beijos

2 comentários:

  1. eu amo minha senhora *-* senhora gostozuda mãe -q HUSHUASUHAUHSUHAS

    ResponderExcluir
  2. - Bom diiiiiiiiia! Tenho um presentinho no meu blog pra você... Um Memê Literáriooo!Beijooos e Boa Semana ;*

    http://diariodajay.blogspot.com

    ResponderExcluir