quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Things

É começo de ano , 2011 já chegou botando com força "/
Minhas aulas já começaram (infelizmente)e ja descobri que tem uma aula em particular que irei dormir horroes, entao ja sei que provavelmente terei serios problemas para passar de ano (novidade) o pessoal de info sabe do que to falando "Analista de sistema" o manolo fala, fala e fala e eu nao entendo nada "/ (triste).

É mas a verdadeira mensagem desse post ( se é que tem alguma na real ) é para todos que tiveram seus corações fodidos e corrompidos no ano passado e começaram esse ano cm o coração interrado no c*.

Pessoal se fuder na vida é o basico, todo mundo passa por isso, acredite voce nao é o unico, eu ja passei por isso é to passando again (somefodo), enfim o que você tem a fazer é correr atras do que voce acredita õ/ ou entao se voce acha que o fim é a melhor solução abra os olhos e veja as outras milhares de formas de amor que voce tem na sua vida e mano, MANOOOO um conselho IMPORTANTE , abra os olhos para os seus pais eles podem te surpreender =D eu aprendi isso na cabeçada mas aprendi (ja disse eu só tomo)é isso o que importa, depois eu faço um post sobre " divinas revelações sobre os pais" mas enfim nada melhor pra curar um coração fudido do que o tempo, aaaaah nao adianta tentar se intuppir de pegação, nao ajuda muito, o melhor mesmo e tentar ser feliz e se apegar aos amigos e a familia depois isso passar e se nao passar, Deus sabe o que faz, ACREDITE NISSO ((Y))

O futuro é incerto mas o presente so depende de você.

O passado ja se foi e nao pode ser mais mudado,o futuro ainda estar por vir muito incerto mas voce tem o agora porisso é chamado de presente. =]

Beijos Cambada. (K)

Obs: minha escrita aqui é total sem proposito porisso senao gosto tem um "X" ali emcima, SOME .

Nenhum comentário:

Postar um comentário